Air Adventures

  • Home
  • Blog
  • A importância de comprar os infláveis
roof-top-gdf

Devido aos resultados obtidos em eventos e campanhas de marketing, os infláveis promocionais têm sido cada vez mais usados no Brasil e no mundo. No entanto, apesar da grande durabilidade desses produtos, com o uso constante é natural que acidentes aconteçam e o inflável molhe, rasgue ou mesmo obtenha manchas.

Nestes casos, é comum as pessoas se perguntarem: “É melhor restaurar um inflável promocional ou comprar um novo?”.

A resposta você vai conhecer no post de hoje!

A importância de comprar os infláveis

Mesmo que possam acontecer incidentes que danifiquem o inflável promocional, é fundamental que ele seja adquirido por uma fabricante séria e comprometida com a entrega de um material de qualidade.

Aqui na Air Adventures, por exemplo, além de serem fabricados com os melhores materiais, os infláveis promocionais caso seja danificado, fazemos o reparo do mesmo – e isso pode fazer toda diferença na hora da compra.

Outro ponto importante é a garantia dos produtos. No caso do inflável, a garantia é de 1 ano contra defeitos de fabricação, sendo que ela cobre defeitos de funcionamento de acordo com o manual de instruções – não cobrindo maus tratos, acidentes, ventos ou chuvas fortes (os quais é proibida a utilização deles, como veremos a seguir).

Já no caso do motor, a garantia também é de 1 ano contra defeitos de fabricação. Desse modo, se ele cair no chão, for batido ou sofrer reparos por pessoas não autorizadas e outros problemas, o conserto fica por conta do cliente.

Por conta disso, quase sempre é melhor adquirir um novo inflável promocional do que reparar um produto danificado – com exceção se ele ainda estiver na garantia e o reparo for coberto por ela.

O custo da aquisição de um novo, não é tão elevado e a entrega é feita em poucos dias, dando a você uma maior chance de mantê-lo conservado e prevenindo incidentes que não sejam cobertos por ela.

Dicas de cuidados para a conservação dos infláveis promocionais

  • Atenção para a voltagem do motor. Sempre que for ligá-lo à corrente elétrica, verifique se a mesma é 220V ou 110V. O motor costuma ter a voltagem padrão de 220V, a menos que a pessoa peça um de 110V na hora da encomenda.
  • Não monte o inflável promocional quando estiver chovendo forte ou com ventos acima de 25 km/h. O motor não pode ser molhado e nem batido no chão.
  • Coloque uma lona no chão na hora de montar e desmontar o inflável. Também se certifique de fazer isso longe de obstruções ou objetos que podem danificá-lo.
  • Sempre amarre as cordas nos pontos de fixação bem firmes para dar estabilidade ao inflável.
  • Nunca guarde o seu inflável molhado ou úmido! É preciso sempre esperar que ele se seque completamente para isso.
  • Guarde-o em sua própria sacola de transporte, para garantir que estará protegido, e armazene-o em local limpo, seco e longe de umidade.

Gostou das dicas? Então, em seu próximo inflável promocional, não deixe de segui-las para aumentar ainda mais a durabilidade de seu produto. E entre restaurar e comprar um novo, a segunda opção geralmente é a mais acertada.
Conte conosco, para saber mais entre em contato Ligue para 11 2949-9039 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

Dúvidas?

Entre em contato

Posts Recentes

error: