A campanha mais esperada do ano no D & D Shopping, o Bota-Fora, chegou com força total. Anúncios em mídia impressa e eletrônica, e ações de divulgação criativas e inusitadas são destaques da primeira promoção de 2005. A liquidação, que oferece descontos de até 70% de desconto, começou neste fim de semana e acontece até 20 de fevereiro.

Durante o Bota-Fora, para chamar a atenção dos consumidores, um grande balão inflável, de 30 metros de altura, é ancorado nos principais pontos da cidade, divulgando o shopping e os dias da liquidação. Durante essa semana, está ao lado do Ginásio do Ibirapuera, e pode ser visto pelo visitantes da São Paulo Fashion Week. Nas próximas semanas estará na Av. Cidade Jardim, Av. Juscelino Kubistchek, Marginal Pinheiros e Parque Burle Marx.

Segundo a gerente de marketing do shopping, Gabriela Grinman, a escolha do balão inflável ocorreu pelo fato de ser uma mídia alternativa, que dá grande visibilidade e ao longo do tempo, pode virar a marca registrada do shopping. “Já temos a lona com o logo do D & D e a partir de agora podemos utilizar essa ação para todas as campanhas importantes do shopping”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *